Kiss repete roteiro consagrado em show na Pedreira Paulo Leminski e conquista Curitiba

kissVai ter pirotecnia, maquiagem, trajes espalhafatosos. Gene Simmons vai cuspir fogo e sangue. Da guitarra de Tommy Thayer, herdeiro de Ace Frehley, vão sair bombas de artifício. A bateria de Eric Singer vai às alturas, tal qual fazia Peter Criss. Paul Stanley vai fazer um número no meio da galera e depois quebrar seu instrumento, já no fim do show. Show este que vai terminar com Rock and Roll All Nite.

O fã do Kiss está careca de saber o que acontecerá na performance da banda naquele 21 de abril, na Pedreira Paulo Leminski. Há 40 anos é assim. Mas ele não está nem aí.

Ele encara filas, chuva, tem sua paciência testada pelos organizadores do evento, chega ao setor designado no ingresso a menos de uma hora do Motorocker abrir os trabalhos, porém está lá. Pois ele sabe que presenciará, a partir das 21h, algo dez mil vezes maior e melhor do que ouvir o Destroyer em casa. Algo que precisa ser visto. Sentido.

kiss 2Na primeira vez em que o grupo toca em Curitiba, o roteiro do primeiro parágrafo se repete ipsis litteris. E todos os cerca de 20 mil pagantes vamos à loucura, sentindo o calor das labaredas no palco.

Porque é isso que os grandes da música fazem. Transformam seus espetáculos em coisas sempre interessantes e renovadas. E fazem a geração anti-spoiler se render a algo existente desde os anos 1970.

Abaixo, deixo o setlist tocado na capital mais fria do país, que percorreu legal a discografia kisseira. Infelizmente não rolou Strutter, a segunda que mais queria curtir. A primeira, I Was Made for Lovin’ You (desculpae, tr00zões) rolou o/

1- Detroit Rock City
2- Creatures of the Night
3- Psycho Circus
4- I Love it Loud
5- War Machine
6- Do You Love Me
7- Deuce
8- Hell or Hallelujah
9- Calling Dr. Love
10- Lick it Up
11- God of Thunder
12- Hide Your Heart
13- Love Gun
14- Black Diamond

Bis:
15- Shout it Out Loud
16- I Was Made for Lovin’ You
17- Rock and Roll All Nite

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s