Contos e afins => Folga no século XXI

folga no século XXI“Nem acredito que acabou. Vou pensar até baixo, pra não dar zica…”.

Salviano há muito não travava mini-diálogo tão cheio de felicidade com o guardador de carros. Era a graça em pessoa, passado o plantão de 12 horas na firma forte e guarnecida. Até a posição 10 e 2 no volante do Kázinho ganhou contornos de episódio IV de Star Wars.

Dirigiu cantandinho, pneus e Odair José. Desceu do carro e empunhou as chaves de casa tal pizza de strogonoff. Respeitosamente.

Encheu o peito no tapete de bem-vindo, soltou a pasta triunfante e golpeou a preta porta de entrada. Tirou calça e camisa e se atirou no sofã sem sequer trancafiar a bendita, tamanha euforia.

Depois de meia rotação solar fomentando conteúdo pra empresa nas redes sociais, Salviano finalmente pôde atualizar seus perfis pessoais no Face e no Twitter. Yes! Havia importantes piadas e fotos felinas a conferir. Registros da ida ao dermatologista pra compartilhar.

Dádiva que lhe causou insônia, aliás.

Quando finalmente piscou, o cidadão logo recebeu um definitivo jato de luz 960×640 pixels. Sob os decibéis da Marcha Imperial, desabalou carreira ao Ká, tomando café dormido. Não era preciso visualizar pra entender que estava 10 minutos atrasado pro trabalho.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s