Guns n’ Roses, 1987 => Rara entrevista mostra banda na era Appetite for Destruction

guns n roses 1987A formação clássica do Guns n’ Roses ficou conhecida nos anos 80 como a banda mais perigosa do mundo. Rótulo que diz muito sobre os hábitos digamos ~~não-ortodoxos~~ aos quais os músicos se submetiam.

Mas o que tanto Axl Rose, Duff McKagan, Izzy Stradlin, Slash e Steven Adler aprontavam? Se você é desses curiosos, deixo abaixo uma pista.

Trata-se de uma entrevista de TV dada pelos caras em 1987, nos States, logo após show da turnê do álbum Appetite for Destruction. Na época, eles ainda não eram gigantes, porém já ostentavam reputação, público cativo e fumavam/bebiam bagarai.

O registro é maravilhoso. Mamadinho da Silva, Slash brilha com sua voz embargada, chegando a cuspir, botar camisinha numa garrafa de cerveja e espatifar a coitada no chão – além de brincar com o microfone do repórter. Izzy também homenageia o formato “sugestivo” do mic, Duff justifica os palavrões nas letras e Axl se mostra o mais centrado do bando, tranquilão e – sim – sóbrio.

Já Steven… Bom, este só aparece de passagem, no fim do vídeo. Sequer participa da entrevista.

PS => Existe uma parte 1 do vídeo, mostrando os caras antes de subirem ao palco em Lakeland, Flórida (EUA), e o comecinho da entrevista. Pra assistir, clique aqui.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s