Grandes músicas das soundtracks do FIFA => Tive Razão (Seu Jorge)

seu-jorge-tive-razaoDentre as décadas de 1990 e 2000, são poucas edições de FIFA que não tive o prazer de jogar. Justo numa delas, 2007, há a qual considero a mais legal das músicas brasileiras a figurarem numa trilha do game:

Tive Razão.

A canção suingada de Seu Jorge é bastante associada ao auge de Ronaldinho Gaúcho na EA Sports. Basta perambular blogs e youtubes e você logo acha saudosos citadinos, capazes de estragar gadgets com as lágrimas emitidas ao lembrar quão boa era a vida tendo R10 em seus times virtuais. Embalados, claro, ao som do menino Jorge.

Incrivel(e triste)mente, só descobri a associação Tive Razão + FIFA quase 10 anos após lançada a edição. E de forma acidental – via comentário num site de compartilhamento de vídeos, feito por um dos elementos que citei no parágrafo acima.

Além da versão fifeira (extraída do álbum Cru), há outra mui massa, ao vivão e cheia de emoção. Não sei de quando é. Pela indumentária do rapaz cantor, desconfio da primeira turnê com a Ana Carolina, tipo 2005.

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s