Contos e afins => Sem rima

foto (4)

(Foto: Guilherme Mattar)

Se eu chegar tarde você se importa?
E se eu fechar essa porta?
Te desde já digo:

Não consigo.

Se eu disser tudo bem você acredita?
E se eu te esperar na saída?
Te desde já confesso:

Detesto.

Se eu me perder olhando você liga?
E se eu quiser que você diga?
Te desde já o braço cruzo:

Tô confuso.

Se eu confessar que sempre você repensa?
E se eu fizer cama e mesa?
Te desde já reclamo:

Mas desta vez sem rima.

Deixe um comentário

