Contos e afins => Não sei o que cê tanto viu em mim

não sei o que cê tanto viu em mim

(Foto: IGN.com)

Não sei o que cê tanto viu em mim
Não sei o que cê tanto viu em mim

Não tenho onde cair morto
Passo fome a direito e torto

Me diz o que cê tanto viu em mim

Seria aquela mancha no meu brim?
Ou o bafo de cachaça desde onde vim?

Não tenho onde cair morto
Passo fome a direito e torto

Me diz o que cê tanto viu em mim

Minha situação
Dá mais raiva que o meu cão

Me diz o que cê tanto viu em mim

Deixe um comentário

