Nenhum Roberto => Música famosa na voz de Cássia Eller tem boa chance de entrar no setlist da nova turnê de Nando Reis

nando reis_foto_nathalia atayde

(Foto: Nathalia Atayde)

Unir o repertório habitual a canções de Roberto Carlos. Este será o desafio de Nando Reis a partir de junho, quando sua nova turnê, Esse Amor Sem Preconceito, começar.

A fim de estabelecer a conexão entre os polos, o ex-titã poderá se valer de uma composição que se tornou conhecida na voz de Cássia Eller nos anos 1990, mas que ele mesmo nunca gravou: Nenhum Roberto.

“É muito provável que essa música entre no repertório da turnê”, atesta Nando, em depoimento a uma das futuras edições do programa Papo de Mattar*. Conforme o artista, “não há música que faça melhor esse link do que Nenhum Roberto“, afinal a faixa escrita por ele traz referências ao universo do Rei já no título.

Esse Amor Sem Preconceito servirá de veículo à promoção do próximo álbum do Ruivo, Não Sou Nenhum Roberto, Mas às Vezes Chego Perto, cujo nome deriva (veja só) justo de um verso da faixa Nenhum Roberto. O full length chega às lojas em 19 de abril – aniversário de Roberto Carlos – e contará com reinterpretações de obras famosas no gogó do parceiro do Erasmo, tais quais Amada Amante, lançada semana passada como single (com Edgar Scandurra nas guitarras).

Os primeiros shows confirmados – por ora – da nova gira acontecem em Belo Horizonte (01 e 02/06), Porto Alegre (08/06), Rio de Janeiro (12/06) e São Paulo (14 e 15/06).

*Caso não role nenhuma catástrofe junto à minha pessoa, o programa irá ao ar dia 03 de abril, neste batcanal aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s